AMAR realiza chá da tarde em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

2019   sindrome

O AMAR - Centro de Atendimento Multidisciplinar em Educação Inclusiva realizou na última sexta-feira, 22, um chá da tarde em comemoração ao ao Dia Internacional da Síndrome de Down que contou com as presenças das mães e das crianças que são acompanhadas pelo centro, do vice-prefeito Eliecy Tarrão, do Padre Cláudio Nogueira e da equipe de cultura que fez uma belíssima apresentação.

O momento foi também como uma forma de reconhecimento às famílias atendidas pela equipe do AMAR. A convidada do evento foi Ceinha, mãe de Kau e Vítor (gêmeos, portadores da síndrome) que deu seu testemunho de lutas e vitórias. A coordenadora do centro e psicóloga Marilan Braga fez a abertura dando as boas vindas e finalizou agradecendo a confiança que todas as mães tem depositado no AMAR. "Vamos continuar fazendo um trabalhado lindo para evolução dos seus filhos", finalizou Marilan.