Aproveite os descontos e parcelamentos do IPTU 2019 e fique em dia com Xique-Xique

2019   iptu

Prefeitura de Xique-Xique lança hoje (19), a campanha do IPTU 2019 com diversos descontos e tem o título: "É o seu IPTU trabalhando por Xique-Xique."

As obras, inaugurações e serviços oferecidos pela Prefeitura de Xique-Xique a todos os cidadãos não param e elas são feitas com o seu IPTU. Por isso o título da campanha "É o seu IPTU trabalhando por Xique-Xique." Para você ficar em dia com o município a Prefeitura está dando 10% de desconto no pagamento da cota única até o dia 30 de agosto. Se você quiser parcelar ainda tem a opção do parcelamento até o final do valor sem desconto, desde que as parcelas não fiquem menor que R$ 80,00.

Já para o contribuinte que estiver inscrito na Dívida Ativa, a Prefeitura está oferecendo 100% de desconto sobre os juros, as multas e correções, no pagamento à vista, em parcela única até o dia 31 de agosto de 2019. Se você quiser parcelar o seu IPTU antigo, o desconto sobre os juros, as multas e correções fica em 70% e você tem até o final deste ano de 2019 que pagar a última parcela, desde que não seja inferior a R$ 80,00.

Para mais informações o decreto nº 440, de 10 de julho de 2019, está publicado no Diário Oficial do Município. Segue o link: http://www.imprensaoficial.org/pub/prefeituras/ba/xiquexique/2019/proprio/478.pdf