Copa da Juventude 2018 chega ao fim revelando bons jogadores

Copajuventude

A Copa da Juventude de Futebol Society Sub 15 realizado pela Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer chegou ao fim na manhã da última sexta-feira (02), revelando bons jogadores.

Com a participação de 08 times (Bahia, Escolha Estrela Azul, Nova Iguira, Craques do Futuro Bragantino A, São Francisco, Escolinha Rio Negro, Craques do Futuro Bragantino B e Ponta da Ilha), a competição durou aproximadamente 2 meses e aconteceu no Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa. Na disputa pelo terceiro lugar o Estrela Azul levou a melhor, marcando 10 gols contra 1 dos Craques do Futuro Bragantino B.

Na grande final o Bahia levou a melhor contra o Ponta da Ilha (Bahia 6 x 2 Ponta da Ilha). A Prefeitura de Xique-XIque premiou os finalistas com medalhas, troféus e ainda o 1º colocado R$ 600,00, o 2º R$ 400,00 e o 3º R$ 200,00. Já os destaques da Copa da Juventude de Futebol Society Sub 15 ganharam novas chuteiras (confira a lista abaixo). Toda premiação foi apoio da Prefeitura de Xique-Xique.

"É muito importante investir nestas competições para a juventude, pois descobrimos novos talentos, incentivamos a prática de esportes e evitamos que os jovens se envolvam com coisas erradas.", disse o prefeito Reinado Braga Filho.

DESTAQUES DA COPA DA JUVENTUDE DE FUTEBOL SOCIETY SUB 15 2018
Artilheiro - Albierry (Ponta da Ilha) com 8 gols
Goleiro menos vazado - Jackson (Estrela Azul) com 7 gols sofridos
Atleta Revelação - Adriel  (Ponta da Ilha)