Novos conselheiros tutelares de Xique-Xique tomaram posse nesta sexta (10)

2020   posse conselho tutelar

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Ministério Publico deram posso hoje (10), aos novos conselheiros tutelares que atuarão na cidade de Xique-Xique até 2023. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos novos conselheiros.

Eleitos pela comunidade xique-xiquense, em outubro do ano passado, os cinco titulares e os cinco suplentes serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Em sua fala o prefeito de Xique-Xique Reinaldo Braga Filho, salientou a importância do órgão e garantiu parceira através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e suas unidades como CRAS, CREAS, entre outras. “Precisamos proteger, com seriedade, cada vez mais os direitos das nossas crianças e adolescentes.”, finalizou o prefeito.

TITULARES
Lucas dos Santos Araújo