Prefeitura de Xique-Xique cadastra 160 trabalhadores para atuarem na festa de aniversário da cidade

2019   festa da cidade 01

A Prefeitura de Xique-Xique comunica a todos os barraqueiros e ambulantes cadastrados, que somente poderão trabalhar na Festa da Cidade 2019 quem efetuar o pagamento do DAM até o dia 07 de junho.

Os alvarás serão entregues nos dias 10, 11 e 12 de junho, no Setor de Tributos, no prédio da Prefeitura, somente a quem pagou o DAM até a data do boleto.

Qualquer pessoa que tentar montar barraca ou vender como ambulante sem o alvará original de 2019, terá a sua mercadoria recolhida pelos fiscais da Prefeitura e devolvida 3 (três) dias após o termino do evento.

Entre barracas de bebidas, drinks, lanches, brinquedos e ambulantes foram cadastrados 160 pessoas, sendo 90% xiquexiquenses que poderão trabalhar e ganhar sua renda durante a Festa da Cidade 2019.

A Prefeitura agradece a colaboração de todos que estão ajudando na realização desta grande Festa de aniversário de 91 anos de Xique-Xique.