NOTÍCIA

Prefeitura de Xique-Xique lança no BNH Novo Programa Minha Casa de Verdade

2019   minha casa de verdade

O Programa Minha Casa de Verdade foi lançado na última sexta-feira (9), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Alípio Castelo Branco no BNH Novo. O programa tem o objetivo de regularizar a documentação das residências que ainda não possuem no bairro citado. Em sua fala o prefeito Reinaldo Braga Filho disse que, estenderá o programa para outros bairros da cidade.

A especialista em Regularização Fundiária, Rennê Buzahr, explicou a população sobre o programa e respondeu peguntas dos presentes, logo em seguida o Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social Marlon Brando apresentou a equipe que ficará responsável pelo cadastro, recebimento de documentação entre outros atos protocolares para a emissão da documentação das residências.

"Agora os pais e mães de famílias do bairro BNH Novo poderão dormir tranquilos sabendo que a casa estão morando será deles no papel. Esse foi esforço conjunto entre o Gabinete do Prefeito e a Procuradoria Geral do Município para a população do BNH Novo.", disse o prefeito.

IMPORTANTE
Todos os funcionários da Prefeitura de Xique-Xique que irão trabalhar no programa Minha Casa de Verdade e farão as visitas às residencias estarão devidamente fardados e com crachá como foram apresentados na reunião de apresentação do programa. Qualquer dúvida, os moradores podem procurar a Secretaria do Trabalha e Desenvolvimento Social para fazer denuncia.