Prefeitura de Xique-Xique paga 13º salário antecipado

2019   13salario

A Prefeitura de Xique-Xique pagou antecipado os servidores e colaboradores municipais. O pagamento estava previsto para acontecer no dia 20/12, como divulgado no inicio no ano no calendário de pagamentos dos servidores municipais.

Porém a última parcela do décimo terceiro salário caiu nas contas dos servidores nos dias 11 e 12 de dezembro. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças foram mais de 1,5 milhão de reais injetados na economia local. “Quitamos 100% do 13º salário dos funcionários efetivos e comissionados. Isso aquece o comercio local nesta época de final de ano.”, disse o prefeito Reinaldo Braga Filho.

SALÁRIOS PAGOS EM DIA
A Prefeitura de Xique-Xique sabe o quanto é importante para o trabalhador receber o salário em dia, e nestes três últimos anos assumiu o compromisso de realizar os pagamentos de seus servidores e colaboradores rigorosamente no dia marcado. Essa é uma forma de respeito e valorização com o trabalho prestado por todos. E neste mês de dezembro não foi diferente. Pagou antecipadamente o decimo terceiro salário.