Prefeitura de Xique-Xique realizará eventos de natal em praças públicas

2019   natalencantado

A Prefeitura de Xique-Xique realizará nos dias 14 e 21 de dezembro belíssimas apresentações de natal em praças públicas. Os eventos contarão com a música da Filarmônica Municipal Ribeirinho do Vale do São Francisco, apresentações de dança, coral e a presença do Papai Noel distribuindo guloseimas e tirando fotos.

No dia 14 de dezembro, às 19h30, na Praça Dom Máximo, a Filarmônica fará sua apresentação de comemoração pelo aniversário de 01 ano. Neste mesmo dia teremos o coral e dança com a equipe de cultura.

No dia 21 de dezembro, também às 19h30, na Praça da Bíblia, o Papai Noel chegará para tirar fotos e distribuir guloseimas para as crianças, na sua casinha que será montada na praça, tudo isso ao som da Filarmônica Municipal e do Coral Canarinhos.

O evento é gratuito e para toda família assistir, se emocionar e entrar no clima natalino.