Quadra poliesportiva de Boa Vista inaugurada com jogos de times femininos e masculinos

Quadra boa vista inaug

A comunidade da Boa Vista recebeu com alegria a nova quadra poliesportiva, inaugurada sábado, 23 de julho, às 19 horas, com uma multidão de moradores, o prefeito municipal, o vice, vereadores e secretários. Foi uma grande festa, animada pelo som de Deilson Café.

A quadra mede 27 X 17 metros, tem alambrado revestido, refletores em LED e a pintura de piso com tinta epoxi. O equipamento servirá para a pratica de futsal, vôlei, basquete e handebol, para as escolas realizarem atividades e eventos e para o uso dos estudantes, dos jovens e também da comunidade em geral.

No ato da inauguração, o prefeito Reinaldo Braga Filho, destacou que “essa é uma das maiores comunidades de Xique-Xique, onde residem mais de 2.000 pessoas; e é mais do que merecido estarmos aqui hoje inaugurando essa quadra de esportes, a primeira da comunidade de Boa Vista”, sinalizou,