Quadra Poliesportiva de Retiro da Picada será inaugurada neste sábado (16)

Quadrapoliesportiva

Continuando as inaugurações de obras e serviços em todo município de Xique-Xique a Prefeitura irá entregar uma quadra poliesportiva novinha, moderna e com iluminação adequada para jogos noturnos no povoado de Retiro da Picada.

O equipamento que foi construído próximo a Escola Municipal Júlio Esteves Gomes no povoado de Retiro da Picada, servirá para os alunos e jovens realizarem diversos tipos de esportes e atividades, além, de realização de eventos comunitários. A inauguração será neste sábado, 16 de março, às 16h30 com uma programação especial com jogos masculino e feminino e para comemorar, logo após as partidas, show com banda musical.

O Prefeito Reinaldinho disse que a quadra foi uma escolha da comunidade. No ano passado a Prefeitura de Xique-Xique reabriu a unidade de saúde do povoado que agora tem médico, dentista e enfermeira atendendo a população e reformou e modernizou a Escola Municipal Júlio Esteves Gomes.