Relatório de Gestão Fiscal será apresentado na Câmara de forma presencial e virtual

Audiencia site  2  foto

A Câmara Municipal de Xique-Xique convocou Audiência Pública a ser realizada neste 30 de setembro, a partir das 10 horas, para discussão e apreciação do Relatório de Gestão Fiscal do 2º quadrimestre de 2022. A Audiência será de forma presencial e virtual.

A apresentação do Relatório será feita pelo Controlador Geral do Município, Edson Pereira dos Santos, e pela Secretaria da Administração, demonstrando as metas fiscais e o cumprimento dos índices do relatório de gestão fiscal do segundo quadrimestre de 2022.

A reunião será noPlenário Vereador João Pinheiro Bastos, na Câmara Municipal de Xique-Xique, a partir das 10:00(dez), fazendo participação em forma virtual e presencial, com transmissão diretamente da sede do poder legislativo através dos canais

facebook.com/camaramunicipaldexiquexique facebook.com/prefeituraxiquexique