Servidores municipais participam de formação com foco na melhoria no atendimento ao público

2019   garridoforma%c3%a7%c3%a3o

A Prefeitura de Xique-Xique periodicamente vem oferecendo cursos de capacitação para seus servidores e colaboradores. Ontem (19) e hoje (20), os profissionais que trabalham no prédio central da Prefeitura, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e nos dois Centros de Referência de Assistência Social (Cras) participaram das formação que teve o tema: Motivação e Comportamento em prol do Cidadão.

A formação foi realizada pelo Profº Garrido e cada turma teve duração de 5h. O objetivo é a melhoria do atendimento ao cidadão e da produtividades através do uso de boas práticas comportamentais e aumento da motivação.

"Como professor e educador, quero parabenizar a Prefeitura de Xique-Xique pelas acoes desenvolvidas em prol da capacitação dos seus colaboradores, que levam a melhoria do atendimento aos munícipes. Com isso, este projeto de Educação Continuada da Prefeitura de Xique-Xique, é um marco e deve servir de exemplo e inspiração. Pessoas bem orientadas,  motivadas e informadas produzem melhores resultados e atendimento de excelência ao cidadão. E este deve ser a razão de ser de qualquer órgão público." disse Professor Garrido.