Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol 2020

2020   campeonato futebol 2020

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer realizou reunião nesta quarta-feira (12), com os presidentes dos times que participarão do Campeonato Municipal 2020 (Série A), para definir a data e os ajustes para a realização da competição.

Organizado pela Prefeitura de Xique-Xique, o campeonato terá como responsável, neste ano, Edvaldo Barbosa e contará com 12 equipes que disputarão os prêmios oferecidos pela Prefeitura. A data de início dos jogos no Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa é 05 de março.

INVESTIMENTO
A Prefeitura de Xique-Xique está investido no campeonato 25 mil reais, 10 mil reais em premiações (campeão, vice-campeão e terceiro lugar) e 15 mil reais para pagamento de arbitragem e despesas do estádio.

O calendário completo do Campeonato de Futebol 2020 será divulgado em breve.