NOTÍCIA

Amar comemora 01 ano de funcionamento com diversas atividades e eventos

2019   amar 01ano

O Amar - Centro de Atendimento Multidisciplinar em Educação Inclusiva - que completou um ano no último dia 29/11. Um ano cuidando com a muito amor e carinho da saúde psicológica e bem-estar de centenas de crianças e suas famílias xique-xiquenses. O projeto que é um sucesso na cidade, já recebeu a visita de representantes de diversas cidades da Bahia para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela equipe e os resultados obtidos.

Na última terça (03), aconteceu uma missa em ação de graça pelo 01 ano de funcionamento da instituição que atende, gratuitamente, crianças que apresentam algum transtorno de comportamento ou dificuldade de aprendizagem. As mesmas são encaminhadas pela direção das escolas municipais e avaliadas pelos profissionais do Amar.

Nesta quarta e quinta-feira (04 e 05), nos dois turnos, estão sendo realizadas com as crianças atendidas, atividades sensoriais, de coordenação motora, raciocínio lógico, atividades individuais e em grupos para estimular a criança na sua capacidade emocional e sensorial.

No sábado (07/12), acontecerá o evento solene para toda a população, às 19h, na Praça da Bíblia.