Atualização da carteira de vacinas em crianças e adultos acontecerá em Retiro da Picada

Vacinac%cc%a7a%cc%83o

A Prefeitura de Xique-Xique sempre pensando na sua saúde autorizou a Secretaria Municipal da Saúde a realizar a atualização da carteira de vacinas de crianças e adultos moradores do Retiro da Picada e localidades vizinhas.

A vacinação será nesta quinta-feira, 08 de novembro, das 8h às 15h no Posto de Saúde do Retiro da Picada, onde estarão disponíveis gratuitamente dezenas de tipos de vacinas para você e sua família ficarem protegidos de diversas doenças. Crianças a partir de 02 meses de vida até idosos de 65 anos poderão participar. É importante levar a carteira de vacinação, o cartão do SUS e o documento de identidade de todos que receberão as vacinas.

No mesmo dia os moradores também poderão levar seus cães e gatos para receberem a vacina contra raiva e acompanhar uma palestra sobre posse responsável de animais com a veterinária do município Drª Glaucia Viana. Lembre-se de levar a carteirinha de vacinação do animal.