Campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente 2024 incentiva doações via Imposto de Renda

Site leaoamigo2024 xx

A campanha Leão Amigo da Criança e Adolescente de Xique-Xique, já iniciou e visa incentivar a doação de parte do seu imposto de renda devido para o FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES - FMDCA, ajudando assim projetos e ações que trabalham com crianças e adolescentes em nossa cidade.

Com apoio da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Renda, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar. As empresas podem contribuir com até 1% do imposto de renda devido, enquanto pessoas físicas podem reverter até 6% do valor.

Através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o FMDCA repassa valores para realização de projetos na área infantil e da juventude. Os valores são repassados através de Chamamento Público e o Fundo tem o dever de prestar contas de todas as ações.

Para saber mais procure o seu contador. Doe!

Basta indicar na sua declaração o FMDCA
Banco: Caixa Econômica Federal - Agência: 1056 - Conta: 006/00071021-8
CNPJ: 19.357.618/0001-31 - FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES