Campeonato Municipal 2018 chega ao fim com Estrela Azul campeão

Grandefinal

Com a casa cheia o Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou ao fim no último sábado (15), no Estádio Dr. Helcio Bessa que foi totalmente reformando, ganhando novos vestiários, mais confortáveis, e cabines para impressa.

Mais de 1200 pessoas lotaram o estádio municipal para acompanhar a grande final. Em campo o Estrela Azul disputava contra o Tornado o titulo de campeão 2018, mas quem levou a melhor foi o Estrela Azul marcando um gol contra nenhum do adversário. O time campeão levou a quantia de 6 mil reais e o vice 3 mil reais.

A premiação contou também com medalhas e troféus que foram entregues aos jogadores pelo prefeito Reinaldo Braga Filho e pelo secretário municipal da juventude, turismo, esporte e lazer, Marcos Malaquias. Em entrevista direto do estádio a uma emissora de rádio, o prefeito disse que ficou muito feliz em ver o estádio lotado e que os investimentos no esporte municipal não param. Acrescentou ainda, que muitas novidades estão por vir em 2019.

Em 2018, a Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer foi a responsável por organizar e custear o campeonato. Na final ainda foram premiados:

Melhor goleiro: Cássio - Estrela Azul
Craque da partida: Anderson Vianez - Estrela Azul