Campeonato Municipal 2018 está sendo realizado pela Prefeitura de Xique-Xique

Futubol2018

A Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer está realizando o Campeonato Municipal 2018 com 10 times. A competição começou no dia 15/09 no Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa que foi reformado e entregue no mesmo dia da abertura do campeonato.

Assim como fez no ano de 2017 a Prefeitura de Xique-Xique patrocinou as premiações e o pagamento dos árbitros que ao todo somou uma quantia de mais de 16 mil reais. O primeiro lugar levará o prêmio de R$ 6.000,00, o segundo R$ 3.000,00 e o terceiro R$ 1.000,00 além de troféus e medalhas. A Prefeitura ainda ajudou todos os times participantes da competição com equipamentos esportivos.

"Muito importante manter a tradição da realização do Campeonato Municipal em Xique-Xique e mais importante ainda é incentivar os jovens a praticar esportes. E é isso que estamos fazendo com a realização do campeonato e diversas outras atividades esportivas envolvendo jovens de todas as idades, sexos, de todos os bairros e localidades do nosso município." disse o prefeito Reinaldinho.

O Campeonato já está na terceira rodada. E neste sábado (27/10) o Estrela Azul enfrentará o Diamante. Por conta do segundo turno da eleição presidencial o jogo que estava marcado para o domingo (28/10) terá uma nova, que breve será anunciada aqui no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Xique-Xique.