Capacitação e entrega de alvarás para comércio dentro da Festa da Cidade 2024

Site   festa   capacita%c3%a7%c3%a3o   2024

Na noite desta segunda-feira (3), a Prefeitura de Xique-Xique e o Sebrae realizaram uma reunião, no Parque Aquático Ponta das Pedras, com ambulantes, barraqueiros e outros comerciantes que irão atuar dentro do circuito da festa de aniversario de Xique-Xique, que começa no próximo dia 12.

Com o objetivo de capacitar os vendedores para realizarem um atendimento de excelência e melhorar ainda mais suas habilidades de vendas, marketing e gestão de negócios, o Sebrae ofereceu uma capacitação com a palestrante Ivonize Figueiredo.

Ao final da palestra o coordenador geral da Festa da Cidade 2024, Eder Bastos, conversou com os presentes, anunciou as novidades e tirou as dúvidas. Na abertura da reunião membros do Conselho Tutelar local passaram informações sobre a garantia dos direitos das crianças e adolescentes em grandes eventos.

Na mesma noite, os alvarás (documento obrigatório para quem vai trabalhar no circuito) foram entregues. Ao total mais de 150 profissionais estão habilitados para comercializar algum tipo de produto (bebidas, lanches, refeições, drinks, entre outros) dentro do circuito.

A Festa da Cidade 2024 começa quarta-feira, 12 de junho, com a Noite Gospel e segue até o dia 16 (domingo), com diversas atrações nacionais, estaduais, locais e regionais no palco e no trio.