Com presença de autoridades fórum discutiu o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Xique-Xique

Forum

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou na manhã desta terça-feira (16), o Fórum de debates sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o prefeito Reinaldo Braga Filho, o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social Marlon Brando, o Juiz da Vara Criminal Dr. Ruy José Amaral Adões Júnior, o Promotor de Justiça da Vara Criminal Dr. Ávine Rocha Santos.

Estiveram presentes também Dr. Guilherme Lapa Procurador do Munícipio, Jânides Pinheiro Procurador-Adjunto, Michell Oliveira Secretário da Saúde, Joelson Almeida Secretário da Agricultura, Pecuária e Pesca, os vereadores Laura, Nilson e Nino, os conselheiros tutelares, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino, as assistentes sociais, usuários do Creas e Cras com participação do público.

"Precisamos falar de abusos e violência contra nossas crianças e adolescentes. Se não tocarmos neste assunto, não fazermos com que a sociedade tenha conhecimento desta problemática e perceba que é um problema existente, nunca serão tomadas as devidas providências, o silêncio seguirá, como se essas agressões não existissem.", disse Carlene Rodrigues - Coordenadora da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.