Começa na próxima semana o cadastro para comércio no circuito da Festa a Cidade 2024

Site   comercio festa

A Prefeitura de Xique-Xique divulga as datas para o cadastro de comerciantes/ambulantes para atuarem dentro do circuito oficial da Festa da Cidade 2024.

06 a 08 de maio
- Comerciantes de Xique-Xique que trabalharam na festa de 2023.

08 a 10 de maio
- Comerciantes de outras cidades que trabalharam em 2023.
- Comerciantes de Xique-Xique que não trabalharam em 2023.
- Comerciantes de outras cidades que não trabalharam em 2023.

ONDE FAZER O CADASTRO
O cadastro é feito de forma presencial, no Setor de Tributos (no prédio central da Prefeituar de Xique-Xique) das 08h às 12h e das 14h às 17h. O interessado preencherá um ficha cadastral e apresentará os original e cópia do Documento de Identidade, CPF e comprovante de residência.

LISTA DE HABILITADOS
A lista dos habilitados será divulgada no dia 11 de maio, aqui no site oficial da Prefeitura. A finalização/confirmação dos cadastros acontecerão de 13 a 15 de maio no Setor de Tributos, das 08h às 12h e das 14h às 17h, onde receberá o DAM para pagamento no Bradesco, Caixa Econômico Federal, Casa Lotérica ou aplicativo dos bancos citados. A entrega dos alvarás será divulgada posteriormente.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS e só será permitido o comércio dentro do circuito de pessoas com alvará específico do evento.