CRAS e SCFV iniciam os trabalhos de 2018 junto à comunidade

Cars

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolmento Social realizou durante toda a semana passada (26 a 28/02) as aberturas dos trabalhos deste semestre de assistência social junto à comunidade dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em toda cidade.

Na segunda-feira (26), o CRAS do BNH Novo deu início as suas oficinas semestrais de dança, bordado, manicure, cabeleireira, biscuit, desenho, capoeira, flores em EVA e violão, com a presença do Padre Cláudio Nogueira. Ainda na segunda-feira, no período da tarde, o CRAS do Guaxinim também realizou a abertura das suas oficinas com a presença do Pastor Everton Rocha. A novidade deste ano é a inclusão das atividades de judô, informática e educação física.

Na manhã de terça-feira (27), foi o início dos trabalhos de 2018 do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no povoado de Boa Vista e a tarde foi a fez do público da sede receber o evento no bairro Polivalente. Na quarta-feira (28), o povoado de Nova Iguira também iniciou os trabalhos do SCFV do ano corrente. Todos com a presença do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social Marlon Brando e parte da sua equipe.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no povoado de Boa Vista.

CRAS Guaxinim

Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no povoado de Nova Iguira.