Eleição do Conselho Tutelar acontece neste domingo (1)

Conselho tutelar   voto   site

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará neste domingo (01/10), das 08h às 17h, a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Xique-Xique.

Esta é a última etapa do processo de seleção, onde os 13 candidatos melhores qualificados na prova classificatória, realizada em agosto, estão na reta final de campanha para o pleito que elegerá os 05 integrantes titulares do colegiado, que tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2024.

Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto.

Os eleitores com iniciais do nome A, B,C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P e Q votarão no Colégio Municipal Senhor do Bonfim (13 seções).
Os eleitores com iniciais do nome R, S, T, U, V, W, X, Y e Z votarão no Escola Municipal Professora Anita de Carvalho e Silva (03 seções).

A Prefeitura também disponibilizará transporte para os eleitores dos bairros e dos povoados, confira abaixo os horários e roteiros.