Estão abertas as inscrições para a nova turma da Filarmônica Ribeirinhos do Vale do São Francisco.

2019filarmonicaincricoes

De forma gratuita às aulas terão início às 10h, nesta quinta-feira (17), no prédio da Escola Municipal Menino Jesus no bairro Ponta da Ilha sob o comando do regente Gerry Andrade. “Mesmo com o início da aula nesta quinta-feira, os alunos que se inscreverem depois não serão prejudicados, pois teremos reposições das mesmas.”, disse Giselda Meira coordenadora de Cultura do município.

Os interessados a partir dos 10 anos de idade podem procurar a Secretaria Municipal da Educação e Cultura de segunda a quarta ou a Escola Menino Jesus nas quintas e sextas. Caso seja menor de idade é preciso ir acompanhado do responsável, portando os documentos pessoais originais do aluno. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

A Filarmônica Ribeirinhos do Vale do São Franciscos fez uma belíssima  apresentação de estreia no dia 16 de dezembro de 2018 com a concha acústica da Praça Dom Máximo lotada.