Festa da Cidade traz Cláudia Leitte, Parangolé, Malla 100 Alça, Psirico, entre outras grandes atrações deste ano

Fundo festa da cidade 2022

A Festa da Cidade 2022 traz para Xique-Xique de 9 a 12 de junho atrações nacionais, regionais e locais, destacando O Kanalha, Parangolé, Psirico, Forró do Muído, Malla 100 Alça. Mastruz com Leite, Devinho Novaes, Durval Lelys e Cláudia Leitte.

As atrações se apresentarão no palco e no trio elétrico, festejando os 94 anos que Xique-Xique ganhou o título de Cidade, e comemorando a flexibilização dos protocolos da Covid-19, após dois anos sem a realização do evento.

Decreto municipal declarando ponto facultativo e feriados durante a festa da cidade, e também no São João, já está em vigor: “Fica estabelecido como ponto facultativo, para os servidores públicos municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, o dia 10 de junho de 2022, em todas as repartições públicas de Xique-Xique.

“Ficam declarados feriados municipais os dias 13 e 24 de junho de 2022, em todo o território do Município.

Todas as demais providências de organização das festividades como definição e comercialização de produtos e alimentos nos stands, horários, instalações da infraestrutura estão sendo tomadas pela coordenação da Festa da Cidade.