Guarda Civil Municipal de Xique-Xique está de sede nova

Gcmxx sede nova

A Guarda Civil Municipal de Xique-Xique (GCM), já está funcionando na sua nova sede. Localizado ao lado da Clínica Municipal da Mulher e da Criança, o novo local de trabalho da nossa GCM conta com salas adequadas para proporcionar mais conforto e melhorar ainda mais o desenvolvimento dos trabalhos.

O local, além de contar com uma decoração especial, têm recepção, sala de vídeo monitoramento/inteligência, alojamento, copa e sala de reunião. Fundada em 2020, a GCM atualmente possui um contingente de mais de 20 profissionais, incluindo homens e mulheres, todos dedicados ao ordenamento urbano, proteção e medidas que visam coibir vandalismo em prédios e equipamentos públicos, 24 horas por dia em todos os bairros da cidade.

A Prefeitura de Xique-Xique também vem investimento no vídeo monitoramento da cidade, com instalação de câmeras em pontos estratégicos. Breve a nova sede da Guarda Civil Municipal será inaugurada.