Instrumentos para a Filarmônica Ribeirinhos do Vale do São Francisco são entregues

Filarmonica

Com um investimento de mais de 41 mil reais a Prefeitura de Xique-Xique entregou todos os instrumentos necessários para apresentações e aulas da Filarmônica Ribeirinhos do Vale do São Francisco. No evento de entrega o prefeito Reinaldo Braga Filho ressaltou a importância de envolver a juventude com a música e a criação da filarmônica municipal. Ele também bateu um papo com os alunos que estiveram presentes.

O regente Jerry Andrade que está comandando o projeto da Diretoria de Cultura, falou da emoção de participar do momento tão importante para Xique-Xique e da alegria de poder ensinar a diversos jovens. As aulas estão acontecendo todas as quintas e sextas, das 8h às 11h, na Escola Municipal Menino Jesus no bairro de Ponta da Ilha.