Kits para irrigação doados pela Prefeitura de Xique-Xique a pequenos agricultores geram frutos

Agricultura

Com o objetivo de gerar renda para os pequenos agricultores da cidade, em agosto, a Prefeitura de Xique-Xique entregou 20 kit para irrigação. Os kits com mais de 910 itens, facilitaram e muita a vida dos agricultores familiares que já desfrutam de belas colheitas.

No localidade de Umburanas o pequeno produtor rural, Sr. Sirino, um dos beneficiados pelos kits, já produziu o equivalente 7 carradas de melancia e planeja agora produzir feijão. Todo feliz com os resultados Sirino disse que a produção "deu pra faturar e ajudar a comprar as coisas para minha família.". Ele agradece o kit que recebeu e acrescenta que "a ajuda chegou na hora certa. Obrigado!".

Plantação do Sr. Sirino na localidade de Umburunas.