Lei Paulo Gustavo: inscrições prorrogadas até 30 de novembro

2023   lei paulo gustavo 2

Atenção artistas de Xique-Xique as inscrições para a Lei Paulo Gustavo foram prorrogadas até o dia 30 de novembro, em formato hibrido, virtualmente pelo e-mail: coordenacaodeculturaxx@gmail.com e presencial na sede da Coordenação de Cultura, situada à Avenida J.J. Seabra (antiga Escola César Zama), as inscrições para:

O Edital de CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL DE CULTURA 004/2023 - PREMIAÇÃO, que de forma simplificada e acessível visa reconhecer, valorizar e divulgar a atuação de mestres e mestras da cultura popular, agentes e trabalhadores culturais que possuam notória atuação no município de Xique-Xique, contemplando até 35 propostas de trajetórias divididas na categoria individual ou coletiva, em conformidade com a Lei Complementar Federal nº 195/22 e os decretos federais 11.525/22 e 11.453/22.

O Edital de CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DA CULTURA - PROGRAMA PAULO GUSTAVO MUNICÍPIO - AUDIOVISUAL nº 005/2023, que de forma simplificada e acessível visa apoiar emergencialmente o setor do audiovisual do município de Xique-Xique, contemplando propostas, conforme estabelecidas nesse edital, divididas em três categorias: Apoio a produção audiovisual, Apoio a reformas, restauro, manutenção e funcionamento de salas de cinema e Apoio a formação, qualificação e difusão audiovisual, em conformidade com a Lei Complementar Federal nº 195/22 e os decretos federais 11.525/22 e 11.453/22.