Mais de 280 alunos participaram do processo seletivo para as turmas do sexto ano do Colégio Municipal Senhor do Bonfim

0001

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura aplicou na manhã de hoje (18/01), no prédio da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) as provas para os inscritosno processo seletivo para ingressar nas turmas do sexto ano do ensino fundamental do Colégio Municipal Senhor do Bonfim.

Forma mais 285 inscritos disputando 145 vagas. Os aprovados terão que realizar a matricula até o dia 25/01 no referido colégio, os demais poderão procurar outras unidades escolares do município para realizar a matricula. O resultado será divulgado dia 22/01.

PARA O PRIMIRO ANO DO ENSINO MÉDIO

E amanhã (19/01), às 8h30, também na UNEB, será o processo seletivo para as turmas do primeiro ano do Ensino Médio do Colégio Municipal Senhor do Bonfim. Não se atrase e é obrigatória a apresentação de qualquer documento original com foto.