Marreca Velha e Retiro da Picada ganharão postos de saúde novinhos

Ianurac

A Prefeitura de Xique-Xique irá realizar, neste final de semana, duas grandes entregas que melhorarão, ainda mais, os serviços de saúde oferecidos nos povoados da cidade. Depois de inaugurar o Posto de Saúde do bairro Santa Marta, a comunidade de Marreca Velha receberá neste sábado (14 de abril), uma unidade de saúde novinha para atender os moradores da região. A Unidade Básica de Saúde Alda Carlos da Cunha terá a mesma estrutura da inaugurada no bairro Santa Marta e ficará na entrada da Marreca Velha.

No povoado de Retiro da Picada, a Prefeitura de Xique-Xique, irá reabrir o Posto de Saúde no domingo (15 de abril), que passou por uma grande reforma para atender com qualidade os moradores da região. A Unidade de Saúde da Família Izidrio Alves Bessa em Copixada dará apoio ao Posto de Saúde do retiro da Picada.

Em ambos os Postos de Saúde a população contará com médico, dentista, serviços de enfermagem, distribuição de medicamentos entre outros serviços de saúde oferecidos no município.