O espetáculo Paixão, Morte e Ressureição de Cristo acontece nesta quarta-feira (28) em Xique-Xique

Paixao

O espetáculo Paixão, Morte e Ressureição de Cristo em Xique-Xique irá acontecer na noite desta quarta-feira (28), a partir das 20h, na Praça Dom Máximo, em frente à Igreja Matriz Senhor do Bonfim, será realizada pela Pastoral da Juventude com o apoio da Prefeitura de Xique-Xique.

Com mais de 30 anos acontecendo na cidade, este ano a encenação conta com mais de 90 atores e figurantes atuando, figurinos e acessórios de época e diversos cenários montados na Praça e na rua em frente a Igreja, que será interditada para carros e motos no dia do evento. Com duração 1h30, a peça teatral é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades.

No ano passado a encenação recebeu milhares de pessoas que acompanharam um espetáculo brilhante que abordou também temas da atualidade. Em 2018, a novidade é a inclusão do tema da Campanha da Fraternidade - Fraternidade e superação da violência. Arilda Rufino - Diretora da peça - garante mais uma vez, trazer emoções e reflexões ao público presente e finalizando dizendo que: "Esperamos que a cada cena, o suor derramado seja compreendido como desejo de pessoas que sabem a importância do fazer artístico para a elevação cultural de seu povo."