OUTUBRO ROSA - Prefeitura realiza diversas ações preventivas para mulheres

Saude mulher

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizará a partir de amanhã (24), ações voltadas a prevenção da saúde da mulher em diversos Postos de Saúde da cidade como parte da Campanha do Outubro Rosa - Mês de Conscientização Sobre o Câncer de Mama.

POSTO DE SAÚDE SALVADOR COSTA - BAIRRO POLIVALENTE
Quinta-feira, 24 de outubro, a partir das 08h
Exames e testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite Be C; aferição de pressão arterial, Glicemia, entre outros.

POSTO DE SAÚDE DOS RIBEIRINHOS - ILHAS E POVOADOS RIBEIRINHOS
Sexta-feira, 25 de outubro, a partir das 08h
Exames de preventivos ginecológicos (25 a 64 anos de idade) para mulheres das ilhas e povoados ribeirinhos atendias no Posto de Saúde dos Ribeirinhos.

CLÍNICA MUNICIPAL DA MULHER E DA CRIANÇA - TODA POPULAÇÃO
Sábado, 26 de outubro, a partir das 08h
Exames de preventivos ginecológicos, consultas médicas, palestras e atividades receitavas. A marcação é via Central de Regulação do Município, procure o Posto de Saúde que atende o seu Bairro para saber mais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AS AÇÕES
Cartão SUS, RG, CPF e Cartão da Família.

Participe e previna-se!