Prefeitura capacita servidores municipais para melhor atendimento ao público

2019   capacita%c3%a7%c3%a3o

Para melhorar o atendimento ao público e capacitar os servidores e colaboradores, a Prefeitura de Xique-Xique tem investido em cursos de capacitações com o renomado Profº Garrido que é psicoterapeuta, palestrante, consultor, professor e escritor.

Todos os funcionários dos órgãos municipais já receberam os treinamentos e nesta semana para finalizar o ano com tudo, o pessoal da Secretaria Municipal da Saúde, CAPS - Centro de Atenção Psicossocial , NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família e do prédio central da Prefeitura receberam um reforço.

O objetivo dos cursos e treinamentos é melhorar cada vez mais o atendimento prestado aos cidadãos que buscam serviços e informações nos mais diversos órgãos municipais. "Todo cidadão merece ser atendido bem nos órgãos públicos e estamos capacitando os servidores para acolher da melhor forma todos que procurarem qualquer estabelecimento municipal.", finaliza o prefeito Reinaldo Braga Filho.