Prefeitura de Xique-Xique adquire mais de 200 computadores para centros de informática

Computadores

A Prefeitura de Xique-Xique licitou e comprou mais de novos 200 computadores que servirão à população. Esse processo faz parte da modernização e melhoramento da prestação de serviços dos órgãos municipais ao público.

Os computadores também servirão aos 10 centros de informática que serão abertos em diversos bairros e localidades da cidade, para que a população mais carente, que não tem computador com acesso a Internet possa usar em trabalhos escolares, para diversão, entre outras atividades. As secretarias municipais da Educação e Cultura, Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social também serão beneficiadas com novos computadores para otimizar o trabalho dos colaboradores, prestando um atendimento mais rápido e organizado a toda população.

É a Prefeitura de Xique-Xique fazendo mais por quem mais precisa.