Prefeitura de Xique-Xique anuncia atrações da Festa da Cidade 2018

Festa

O prefeito Reinaldinho anunciou na noite desta quarta-feira (14/03), as atrações da festa de aniversário de 90 anos de Xique-Xique. Juntam as já anunciadas Zezé di Carmargo & Luciano e Psirico, as bandas Chiclete com Banana, José Augusto, Júlio Nascimento, Caviar com Rapadura, Black Style e A Invasão. O evento acontece entre os dias 09 e 12 de junho.

Seguindo o formato dos anos anteriores, cada dia de festa recebe duas atrações nacional e/ou estadual e outras duas atrações local e/ou regional. Apenas no primeiro dia que serão cinco atrações e os shows irão até o sol raiar. Alternando entre palco e trio, os organizadores do evento prometem dar intervalos cada vez menores ou nenhum entre as atrações.

Outras novidades sobre a Festa da Cidade de Xique-Xique 2018 serão anunciadas até o dia evento.