Prefeitura de Xique-Xique beneficia mais de 1000 pessoas em dezenas de localidades com serviço de aração de terras

Aracao2018

A Prefeitura de Xique-Xique continua fazendo mais para quem mais precisa e através da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Pesca vem beneficiado milhares de pessoas em dezenas de localidades da cidade com o serviço de aração de terras.

O objetivo é atender as famílias mais carentes em todos os povoados, ilhas e associações do município, sendo assim, a Prefeitura de Xique-Xique disponibiliza tratores e operadores para fazer de forma gratuita o serviço de aração de terras para facilitar e preparar o solo para o plantio que ajudará na renda da família. Os tratores também ajudam em outros tipos de serviços.

"São cinco tratores com diversos implementos, em perfeito estado, executando os mais variados serviços, servindo exclusivamente ao homem do campo.", disse Joelson Almeida - Secretário Municipal da Agricultura, Pecuária e Pesca.

SOMENTE EM NOVEMBRO DE 2018
Até o dia 16, a Prefeitura beneficiou 226 famílias com a aração e outros serviços, quase 1000 pessoas beneficiadas direta e indiretamente em apenas um mês, em 15 localidades: Ilha do Paulista, Ilha da Canafista, Ilha do Amarracouro, Ilha do Mendonça, Associação Baixa do Mocó, Mato Grosso, Associação do Bom Viver, Amarracouro, Associação Estrada da Marreca Velha, Pajeú, Capricho, Saquinho, Retiro da Picada, Jatobá e Ilha dos Pereiras.