Prefeitura de Xique-Xique entrega ônibus novo para o TFD

17498854 442738746059403 1588103413341559171 n

A viagem dos pacientes do programa TFD – Tratamento Fora do Domicílio, atendidos pela Secretaria de Saúde do Município, passará a ser mais tranqüila e confortável a partir de agora que acontecerá em veículo novo e apropriado para essa finalidade. O prefeito Reinaldinho entregou à população neste sábado, 25 de março, um ônibus novo, com 32 lugares, ar condicionado, poltronas reclináveis, bagageiro e muito mais conforto e segurança para os enfermos que necessitam se deslocar para Salvador.

O ato de entrega, a que o povo compareceu em massa, aconteceu na praça D. Máximo, em frente à Prefeitura, onde o prefeito falou à população e autoridades sobre a nova aquisição que custou 300 mil reais com recursos próprios. “Por ajudar a salvar vidas, este ônibus é muito mais importante do que muita coisa que a gestão anterior chamou de obra; e vale muito mais que 10 ou 20 pracinhas como a construída na Rua Aurora, que a população rejeitou, denominando de casinhas de pombo. E que nós vamos demolir”, prometeu.

“Agora sim, a saúde está sendo levada a sério, comemorou Reinaldinho. Ele fez questão de entrar no ônibus, onde foi bastante requisitado para selfies com o público que o aguardava para cumprimentar.