Prefeitura de Xique-Xique envia para câmara de vereadores projeto de lei que visa criação de centro de atendimento multidisciplinar em educação inclusiva

Amarassinatura

Em um encontro na última terça-feira (30/10), o prefeito Reinaldo Braga Filho, juntamente com o vice-prefeito Eliecy Felix Tarrão, entregaram ao presidente da câmara de vereadores do município Mirlam Oliveira o projeto de Lei que visa a criação do AMAR - Centro de Atendimento Multidisciplinar em Educação Inclusiva de Xique-Xique.

No AMAR as crianças terão atendimento de equipe multidisciplinar composta por Neuropediatra, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicopedagogo e Pedagogo. As mesmas serão encaminhadas através das escolas do município e farão acompanhamento semanal gratuito de acordo a demanda de cada uma.

Acolhimento, cuidado e atenção especial são marcas registradas da Prefeitura de Xique-Xique com as crianças. E, mais uma vez de maneira inovadora, após a aprovação da Câmara de Vereadores, a Prefeitura irá inaugurar um serviço de referência na área da infância.