Prefeitura de Xique-Xique finaliza calçamento da Rua 61 no BNH Novo

Rua61

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos finalizou o calçamento da Rua 61 no bairro BNH Novo. Com mais de 300 metros de comprimento, foram necessários cerca 1800m² de paralelepípedos, 600 metros de meio-fio e 13 pessoas trabalharam (pedreiros e ajudantes). Cerca de 40 famílias que moram no local foram beneficiadas com um calçamento novinho e de qualidade.

"Aqui antes era só preocupação. Se ventava era uma poeira danada, se chovia era uma lama que ninguém podia sair de casa. Agora com a rua calçada não tem mais isso! Olhar a rua assim eu fico muito feliz em não precisar mais passar pelo que passei.", disse uma morada da rua 61.

Foram usados investimentos próprios para construção do calçamento da Rua 61 no BNH Novo, assim como das ruas 50, 51 e transversais do mesmo bairro.