Prefeitura de Xique-Xique inaugura praça multiuso no BNH Velho

Em um domingo divertido e voltado para as crianças a Prefeitura de Xique-Xique inaugurou a praça multiuso no bairro BNH Velho. O equipamento fica entre escolas, creches, postos de saúde, quadras poliesportivas, centro de informática e residências. Os moradores do bairro agora contam com um local de lazer para toda família.

A praça oferece arborização, equipamentos para exercícios físicos, parquinho infantil, bancos bem distribuídos para uma boa conversa e estacionamento para carros e motos. A inauguração aconteceu no dia 28 de julho com palhaços brincando com a criança e distribuindo brindes e guloseimas. Na ocasião o prefeito Reinaldo Braga Filho entregou uma chave simbólica para Ana Luíza (moradora e estudante do bairro) e pediu para que a população cuide da praça para que todos possam usar da melhor forma possível.