Prefeitura de Xique-Xique iniciará as vendas das licenças para barracas e ambulantes no Carnaval 2019

2019   carnaval

A Prefeitura de Xique-Xique iniciará nesta terça-feira (12), a venda das licenças para comercialização os produtos autorizados no Carnaval 2019. Por conta do limitação do espaço onde tradicionalmente acontece o evento as vagas para barracas 4x4, ambulantes, lanches, drinks, brinquedos e outros produtos serão limitadas.

Os interessados devem procurar o Setor de Tributos até o dia 15 de fevereiro, das 09h às 13h, portando as cópias e os originais dos documentos de Identidade, CPF e Comprovante de Residência. Fazer o cadastro e retirar o boleto no mesmo dia para pagamento nas agências bancárias e loterias. Não será aceito nenhum tipo de pagamento na Prefeitura de Xique-Xique ou aos fiscais do evento.

Após a comprovação do pagamento via boleto bancário deve-se voltar ao Setor de Tributos para retirada do alvará de funcionamento no período do Carnaval. Posteriormente será divulgada a data da reunião com a equipe organizadora do evento, o patrocinador oficial, barraqueiros e ambulantes para sanar dúvidas.

O Carnaval 2019 de Xique-Xique acontecerá nos dias 02, 03, 04 e 05 de março.