Prefeitura de Xique-Xique inicia grandes reformas em oito unidades escolares

Img 2669

Após o termino das aulas do ano letivo de 2017, a Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria da Educação e Cultura começou a reforma de oito grandes unidades escolares da sede do município.

O Colégio Municipal Senhor do Bonfim, Escola Municipal Polivalente, a Escola Municipal Raul Braga, Escola Reunidas César Zama, Centro Social Nanita Lacerda Magalhães, Colégio Municipal Esdras Rocha, Escola Municipal Ester Peregrino de Carvalho e Escola Municipal Prof. Luiz Navarro de Brito (Fonte do Saber) estão recebendo novas estruturas, salas forradas, revestimento cerâmico e modernização completa para dar mais conforto aos alunos, professores e funcionários.

“Somente nestas oito escolas estamos investindo mais de um milhão de reais e vamos climatizar as salas dos Colégios Senhor do Bonfim, Polivalente e Esdras Rocha.”, finaliza o Prefeito Reinaldo Braga Filho.