Prefeitura de Xique-Xique inicia renovação de matrículas para 2025

Renova%c3%a7%c3%a3o matriculas site

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SEMEC) iniciou na última terça-feira (22), a renovação das matrículas dos mais de 12 mil alunos para o ano letivo de 2025, em toda rede. O processo segue até 22 de novembro e está sendo realizado na própria unidade escolar em que o estudante vai concluir o atual ano letivo.

Os alunos que desejarem mudar de escola ou a escola onde esteja matriculado não ofereça o ano/série subsequente deverão se ater ao prazo da matrícula oficial na rede municipal de ensino, cujo a data será divulgada amplamente pela SEMEC.

Quem não cumprir o prazo para a renovação também ficará sujeito a perder a vaga na unidade escolar onde está estudando atualmente. Não perca o prazo!

Fora da escola, não pode.