Prefeitura de Xique-Xique irá inaugurar centro multidisciplinar em educação inclusiva na próxima quinta (29)

Amar010102

A Prefeitura de Xique-Xique irá abrir nesta quinta-feira (29), o AMAR - Centro de Atendimento Multidisciplinar em Educação Inclusiva. O projeto que foi uma iniciativa da primeira-dama Marilan Braga foi entregue ao Presidente da Câmara de Vereadores no dia 30/10 e na manhã de hoje (22), foi aprovado pelos vereadores (10 votos favoráveis e nenhum contra).

Em Xique-Xique o serviço irá melhorar a vida de famílias que muitas vezes não tem condições financeiras de pagar pelo acompanhamento particular em outras cidades. No AMAR as crianças terão atendimento, gratuito, de equipe multidisciplinar composta por Neuropediatra, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicopedagogo e Pedagogo. As mesmas serão encaminhadas através das escolas do município e farão acompanhamento semanal de acordo a demanda de cada uma.

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, às 19h a Prefeitura irá inaugurar esse serviço de referência na área da infância. A solenidade de inauguração será na sede do AMAR que fica na Rua Eduardo Barreto, 40 - Centro (no fundo do Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa). Você é nosso convidado especial.