Prefeitura de Xique-Xique irá inaugurar o calçamento da Marreca Velha

2019calcamentomarrecavelha

Marcado para o próximo sábado (19), às 19h, a Prefeitura de Xique-Xique irá inaugurar o tão aguardado calçamento da Marreca Velha.

Construída com recursos próprios, a obra tem mais de 8000 m² e irá beneficiar milhares de pessoas que moram na localidade. Desta forma as mesmas não terão mais que conviver com a poeira, em época de seca, e lama, em época de chuva. Melhorando assim a qualidade de vida de todos.

“Fico muito feliz quando vejo o calçamento da Marreca Velha pronto, pois sei que está beneficiando e melhorando a vida de várias crianças, jovens, adultos e idosos e também beneficiando pessoas de outras regiões que transitam pelas ruas da localidade.”, disse Reinaldo Braga Filho prefeito de Xique-Xique.

Logo após a cerimônia de inauguração a animação ficará por conta da Banda Cabine Dupla.

É a prefeitura trabalhando nos quatro cantos da cidade para cuidar ainda mais de você.

Imagem do início das obras de calçamento da Marreca Velha - localidade de Xique-Xique.

Imagem calçamento da Marreca Velha - localidade de Xique-Xique.