Prefeitura de Xique-Xique realiza melhoramento da estrada vicinal na região da Ilha do Miradouro

Miradouroestrada

A Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos está realizando o melhoramento da estrada vicinal que liga a sede do município à Ilha do Miradouro. O serviço beneficiará cerca de 200 pessoas que moram no ilha, em localidades vizinhas e que trafegam pelo local.

O melhoramento da estrada começou na segunda-feira (22), quando as máquinas da Prefeitura chegaram ao local, atravessando um pequeno braço do Rio São Francisco e será finalizado nesta quinta-feira (25). São mais de 5km de estrada na Ilha que é o berço do município até o Alto da Esperança.