Residência dos Estudantes de Xique-Xique em Salvador passa por reforma

Rexx

A Prefeitura de Xique-Xique entregou nesta quarta-feira (02), as reformas realizadas para melhorar a Residência dos Estudantes de Xique-Xique na cidade de Salvador. O Prefeito Reinaldo Braga Filho, acompanhado do engenheiro responsável pela obra e dos estudantes que moram no local percorreram todos os cômodos da residência vistoriando as melhorias da primeira etapa da reforma.

No encontro o presidente da residência, a vice e alguns estudantes aproveitaram para conversar com o prefeito solicitando a realização de outras melhorias para a segunda etapa da obra, aquisição de alguns equipamentos e tirar algumas dúvidas.

A atual Residência dos Estudantes de Xique-Xique em Salvador foi adquirida pela Prefeitura de Xique-Xique em 29 de novembro de 1997. Atualmente a mesma se encontra com 30 residentes, todos estudantes de cursos técnicos, universitários e ensino médio que recebem gratuitamente alimentação, produtos de limpeza, tem as contas de água e luz pagas mensalmente e duas funcionárias para limpeza e preparação da principal refeição.