Ruas 50 e 51 são entregues calçadas para moradores do BNH Novo

0011

A Prefeitura de Xique-Xique entregou na noite do último sábado (24/02), o calçamento das rua 50 e 51 do BNH Novo. O evento de inauguração contou com a presença de centenas de populares, além das autoridades municipais.

No seu discurso, o Prefeito de Xique-Xique ressaltou a importância e os benefícios que uma rua pavimentada trás para a cidade e para a população, "só quem mora em uma rua sem calçamento sabe os transtornos. Quando chove é lama, quando não chove é poeira. Agora a população do BNH Novo tem um calçamento de qualidade como todos merecem."

Com recursos próprios foram calçados mais de 7000 m² de uma pavimentação de qualidade, além das ruas 50 e 51, alguns transversaris também foram calçadas.