Secretaria da Educação de Xique-Xique realiza formação preparatória para Jornada Pedagógica 2018

Img 2564

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Xique-Xique juntamente com o Instituto Acrópole realizaram de 22 a 24 de janeiro formação preparatória para Jornada Pedagógica 2018 no Parque Aquático Ponta das Pedras para 110 profissionais da rede municipal de ensino.

Foram três dias de formação, totalizando 24 horas de muito conhecimento para 42 diretores, 47 coordenadores e 12 inspetores. Os ensinamentos foram ministrados Vânia Pessoa que é Pedagoga e Mestre em Educação de Jovens e Adultos.

A formação preparatória tem o objetivo de capacitar os profissionais da rede municipal de ensino para ministrar os cursos para os professores na Jornada Pedagógica 2018 que acontece entre os dias 29 e 31 de janeiro.